terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resumo da 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados- Futsal

Resumo da 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados- Futsal

CRECUS vs ARCA
Na 5ª jornada o nosso clube recebeu em casa o ARCA, um clube que se encontra nas últimas posições da tabela. Em perspectiva um jogo acessível, face á diferença de qualidade entre as formações. No entanto nenhum jogo está ganho á partida e assim sendo o grupo procurou encarar o jogo como temos vindo a encarar todos (jogo a jogo).
Inicio dominador da nossa parte com várias chances de golo, com uma boa pressão alta sobre o adversário. Facilmente se chegou ao golo, com a equipa forasteira a demonstrar algum receio e a procurar fechar ao máximo. A Primeira parte terminaria com um score de 11-1 sendo que houve algum facilitismo no golo sofrido, dada a ânsia de querermos marcar mais e mais. Na segunda parte houve u
m relaxamento e foram varias as ocasiões desperdiçadas. O resultado poderia ter sido mais dilatado. Faltou na nossa opinião um pouco mais de cabeça no momento de finalizar. Esperamos que o grupo esteja com vontade de corrigir alguns erros na próxima semana e que voltem a ter no sábado um espirito de equipa.
Marcadores: valter 5 ,Gonçalo 2, Diogo 2, Tiago 3, Ricardo 5.
Os golos são apenas informativos, pois todos os jogadores que entraram em campo e não marcaram tiveram o seu contributo para este resultado ( João, Tomas, Sandro, Miguel).

A equipa Técnica

Sem comentários:

Enviar um comentário